xorg.conf no lenny!?

Olá pessoal eu recentemente instalei o lenny/sid em uma maquina aqui. Mas tem algo estranho, quando eu rodo o dpkg-reconfigure xserver-xorg o dialog de configuracao conclui na configuracao do teclado, todos aqueles paramentros de resolucao, placa de video etc... nao esta sendo requisitados pra mim.
Com isso ele gera um xorg.conf bem curtinho e eu tenho que ficar editando tudo na mao. Alguem sabe porque isso? Eu ja almentei o nivel de prioridade no debconf, mas mesmo assim o xserver-xorg so configura o teclado.
Agradeco desde já, Muito Grato
--
Plebeo