Re: Instalar Debian Etch com CDROM SATA

Bom dia Edson,
	tive o mesmo problema que você, e usei a mesma solução, o ISO do projeto do KMuto.
	Por coincidência, também coloquei o IPP2P, com Iptables mais novo 1.4 e L7-Filter. Consegui compilar/instalar tudo certinho, apliquei patchs para o IPP2P para o kernel que eu utilizava (um dos patchs vi no projeto gentoo), mas me deparei com uma situção chata, onde ao tentar rodar regras do IPP2P sempre dava "Segmentation Fault". Resolvi isso com uma versão do SARGE também customizada pelo KMuto, com iptables 1.3.7 + versões novas do L7 e IPP2P.
	O kernel utilizado pelo Sarge do KMuto é 2.6.20.1 e com isso precisei fazer pequenos ajustes no Makefile do IPP2P.