Re: Instalar Debian Etch com CDROM SATA

Aliás, me bateu outra dúvida agora. Esse kernel dele é customizado?

Essa máquina é dual core, então o certo é usar um kernel SMP. Além
disso, pretendo instalar o IPP2P, e pra tenho compilar um novo kernel.
Como fica nesse caso? Eu posso usar esse arquivo de configuração do
kernel que tá no /boot mesmo, ou tenho que configurar do zero,
novamente?

E se eu instalar um outro kernel, do repositório oficial mesmo, vou
ter voltar a ter o problema do dvd, ou aquilo era um problema isolado,
somente do instalador?

Fiquei confuso agora. (Deu pra notar? =)

--
 >>> http://edsonmarquezani.wordpress.com <<<