FF3 e os certificados 'fake' do cups.

Pois é, agora estou experimentando o Firefox3 e tem um problema que tá
me incomodando muito e fuçei até agora no FF3 e ainda não descobrí
como resolver.

Como todos sabem, o cups quando instalado na forma padrão oferece
adminstração via web, onde voce pode apontar para :
http://servidor:631

e consegue administrar suas impressoras, no entanto, ao tentar fazer
alguma operação administrativa sou redirecionado para  algo como :
https://servidor:631/admin/?op=stop-printer&printer_name=txt2pdf-cont

O FF3 analisa o certificado 'fake' e conclui com a mensagem :
<--------------- inicio ----------------------->
Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com servidor:631.

Usos da chave do certificado inadequados para a operação empreendida.

(Código do erro: sec_error_inadequate_key_usage)

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque a
autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.

    * Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los
sobre este problema.

A moral da história é que estou usando o wine-ie6 que tenho aqui
instalado para administrar essas impressoras.
Alguem sabe como resolver este problema com o FF3, ou pelo menos como
retirar esse método https do cups ?
É uma intranet e não estou muito preocupado com criptografia.