From: Leandro Moreira [mailto:leandro@leandromoreira.eti.br]
Sent: Wednesday, April 30, 2008 11:01 AM
To: Sinval Júnior
Cc: Debian
Subject: Re: Configurando autenticação no apache

Caros,
O shadow, encontra-se da seguinte forma:

 -rw-r----- 1 root shadow 1235 Apr 29 11:27 /etc/shadow

Ja alterei para:
 -rw-r----- 1 root www-data 1235 Apr 29 11:27 /etc/shadow

Como nao deu certo passei as permissões de acesso para 777, mas nada tambe continua dando o mesmo erro ao autenticar.
Alguem pode me ajudar?

Att.

Leandro Moreira