Re: Rsync versao 3.0.2 para Debian Etch

Adriano

Muito obrigado pela indicacao. Porem... Carreguei no Synaptic a relacao de pacotes de backports.org, selecionei o rsync 3.0.2, marquei para instalar mas o synaptic advertiu que a versao de base-files instalada nao era compativel com esta versao de rsync...

Eu me lembro que alguns dias antes eu havia localizado uma versao 3.0.2 e tentado instalar pelo synaptic mas ele tambem informou que alguma coisa seria alterada no sistema e perguntou se eu queria mesmo prosseguir. Achei prudente nao prosseguir pois nao tenho condicoes de avaliar se era ou nao seguro fazer aquilo.

Dai' a ideia de compilar a partir das fontes. Nao deu certo tentar com o synaptic.

Obrigado,

Wilson

`As 09:52 PM 4/25/2008, Adriano Rafael Gomes disse:
Wilson Azevedo escreveu:
> Queria saber se alguem conhece algum pacote para Debian Etch do Rsync
> 3.0.2.

Wilson, você poderia tentar pelo backports:
http://packages.debian.org/etch-backports/rsync
http://www.backports.org/