Re: DNS sofrendo ataque e caindo

Uma lista sobre redes acho que ajuda melhor tem o GTER que é mantido pelo registro.br

http://www.gter.br

O DNSSEC são as extensões de segurança do DNS, e são aplicados em cada dominio.

Para saber um pouco mais sobre DNSSEC veja:

http://registro.br/anuncios/20070604.html

Então entra na lista do GTER que é voltada somente para essa área de redes, é uma dica.