problemas com ntfs-3g na primeira montagem

Ola pessoal.
To com um probleminha aqui meio estranho...

eu tenho uma partição em ntfs que monto usando ntfs-3g....
meu fstab esta da seguinte maneira..
/dev/hda5    /mnt/dados    ntfs-3g    silent,umask=0002,gid=1001,codepage=cp850,iocharset=iso8859-1    0    0

Bem, quando inicio o pc, acesso a partição ok, porem os diretórios que continham acentos ou espaços no seu nome não aparecem, e eu tambem não consigo criar arquivos com acento ou   espaços na partição....quando tento da o seguinte
[root@suporte1 win]# mkdir açao
mkdir: não é possível criar o diretório `açao': Multibyte ou caracter largo inválido

mas é só eu desmontar e montar novamente com os comandos abaixo que da certo
[root@suporte1 mnt]# umount win/
[root@suporte1 mnt]# mount win
[root@suporte1 mnt]# cd win/
[root@suporte1 win]# mkdir ação

Ai cria tudo certinho, com acento e tudo mais, e os diretorios que tinham acentos ou espaços tambem aparecem...

Qualquer ajuda agraeço;..

OBS: Uso lenny...

Thiago Andrighetti de Pádua