Re: problemas com ntfs-3g na primeira montagem

* Konnichiwa Thiago Andrighetti-sama:
> Ola pessoal.
> To com um probleminha aqui meio estranho...
>
> eu tenho uma partição em ntfs que monto usando ntfs-3g....
> meu fstab esta da seguinte maneira..
> /dev/hda5    /mnt/dados    ntfs-3g    silent,umask=0002,gid=1001,codepage=cp850,iocharset=iso8859-1    0    0
>
> Bem, quando inicio o pc, acesso a partição ok, porem os diretórios que continham acentos ou espaços no seu nome não aparecem, e eu tambem não consigo criar arquivos com acento ou   espaços na partição....quando tento da o seguinte
> [root@suporte1 win]# mkdir açao
> [...]

	Pelo que vi, o seu sistema não está montando a partição NTFS a
partir do seu fstab, uma vez que não há a informação auto, de montagem
automática. Coloque essa informação antes ou depois do silent e teste.

[]'s,
Still
--
Nelson Luiz Campos <><