Re: Debian etch com horário correto, windows doido....

Saul Lima wrote:
Olhem só:

cat  /etc/default/rcS
#
# /etc/default/rcS
#
# Default settings for the scripts in /etc/rcS.d/
#
# For information about these variables see the rcS(5) manual page.
#
# This file belongs to the "initscripts" package.

TMPTIME=0
SULOGIN=no
DELAYLOGIN=no
UTC=no
VERBOSE=no
FSCKFIX=no
RAMRUN=no
RAMLOCK=no

O UTC já estava em NO mas o problema persiste... Agora a pouco estive dando uma olhada no meu WIndows vista pra tentar resolver e lá o horário ficou certo, mas aqui endoidou, está 3 horas a menos....

Não estou entendendo mais nada... seria isso um bug?

Em 08/04/08, *Adriano Rafael Gomes* <adrianorg@gmail.com <mailto:adrianorg@gmail.com>> escreveu:

    Saul Lima escreveu:

    >  E como fazer isso? Aff... quase não uso meu windows, mas preciso
    da hora
    >  certa pq edito vídeos lá... Como faço para ajustar o relógio do debian
    >  de forma que ele não use o UTC?

    Você pode editar o arquivo /etc/default/rcS, colocando UTC=no.