Debian etch com horário correto, windows doido....

Fiz uma instalação básica do Etch, sob a qual fui instalado o KDE, KDM e apenas os aplicativos que necessitava, mas agora estou notando que apesar do horário no Etch estar correto, no windows ele está adiantado muitas horas.... Ainda não entendi o porquê... Em versões antigas do ubuntu isso acontecia quando, na inicialização, o relógio era acertado automaticamente pelo ntpdate, mas olhando aqui, eu nem tenho o ntpdate instalado....
O que pode estar acontencendo?