Re: [OFF] Problemas na instalação do Debian - Drive de CD

Caro Sílvio,

Eu acho que vai ser difícil conseguir apenas esta peça nova para reposição.
Você pode procurar em alguma assistência técnica por uma usada, retirada de algum drive defeituoso.
Em B.H. tem a Só Notebook (http://www.sonotebook.com.br/), na Av. Bias Fortes nº 918. O telefone deles é (31)3273-7356.

Um abraço,
--
Márcio H. Parreiras @ Pedro Leopoldo - MG - Brazil

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word (.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html

Please avoid sending me Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) or Word (.doc) attachments;

Navegue com segurança: http://br.mozdev.org

Surf safely: http://www.mozilla.com/en-US

Experimente http://www.broffice.org

Try http://www.openoffice.org

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Linux

http://en.wikipedia.org/wiki/Linux

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.