[OFF] Problemas na instalação do Debian - Drive de CD

Prezados,

Primeiramente, peço desculpas pelo tópico off, mas postei aqui porque
aconteceu quando eu tentava instalar o Debian e é aqui que sempre
recorro em caso de problemas. Ao tentar instalar o Debian via CD no
meu laptop (Toshiba Satellite L25), notei que a instalação parava toda
hora, possivelmente por erro de leitura do CD. Retirei o CD e
verifiquei que havia um probleminha mecânico no drive, o que impedia
que o CD fosse lido corretamente. O que ocorre é que que prende o CD
ao drive são 3 pequenas travas contidas na "rodinha" central (a qual
possui o mesmo diâmetro do furo central do CD), e uma dessas 3
travinhas do meu leitor estava quebrada. Então o CD ficava trepidando
enquanto ele estava rodando e por isso a leitura não era feita
corretamente. Gostaria de saber se alguém aqui sabe se eu precisarei
trocar o drive inteiro por causa desse simples probleminha mecânico ou
se há como reparar apenas essa pecinha. Se alguém puder das alguma
dica do que fazer ou até mesmo me indicar algum lugar em Belo
Horizonte que faça esse tipo de serviço, ficaria muito grato.

Desde já agradeço.
Silvio Leonardo