Re: Redundancia de links

Opa,

Cara muito obrigado pela dica, testei o VRRP e funcionou muito bem,
somente quando retiro o cabo de rede não funciona. Tem alguma ideia
porque isso acontece?

O que eu quero fazer é op seguinte, um firewall com 2 links e quando
um cair o outro assumi. Com o VRRP funcionou, só mesmo o problema do
cabo.

Muito obrigado.