Servidor de virtualização

Ola lista estou testando um tutorial que eu peguei na linux magazine, estou tendo problema com debootstrap.

O tutorial serve basicamente para criar um cluster de VMware ele cria um dhcp, sistema NFS,e tftp
criando um sistema minimo debian com debootstrap mas não consigo fazer a maquina via PXE dar boot usando esse kernel percebo que é bem parecido com LTSP mas não vai.....

Sera que alguem ja implementou isso antes se sim por favor me ajudem