Menssagem de voz após entrar no gnome: "System fail alguma coisa"

Cara primeiro voce tem identificar o que ela esta "falando" no meu caso eu deletei todos sons porque era problema na placa mae mesmo, por isso desativei e outra era computador pessoal, baixa esse programa porque da para voce ouvir as gravações e por ele voce vai saber o que ela esta "falando"
outra coisa reseta sua BIOS atualiza ela antes de qualquer coisa, como ja disse no meu caso era uma falha da propria placa mae, e o pc esta rodando ate hoje isso faz uns 2 anos.

axei o nome da função:

ASUS POST REPORTER

as possiveis gravacoes sao:
No CPU installed
System failure CPU test
System failed memory test
System failed VGA test
System failed due to CPU overclocking
No keyboard detected
No floppy disk detected
No IDE hard disk detected
CPU temperature too high
CPU fan failed
CPU voltage out of range

e o programa que edita chama "winbond voice editor" tem ele no seu cd da placa mae

mais como nosso amigo disse procure testar tudo antes de apagar ela simplesmente.

Espero ter dado algum caminho para solucao de seu problema.

2008/3/10 Marcelo Luiz de Laia <marcelolaia@gmail.com>:
Ola

> Na verdade você não resolveu nenhum problema, você simplesmente
> ignorou-os. Seria interessante identificar a mensagem ou fazer uma
> bateria de testes para detectar onde esta o problema, evitando assim
> falhas inesperadas.

Alguma sugestao de onde comecar os testes?

Obrigado

Marcelo