Gerenciamento de pacotes

Pessoal,

Alguem conhece alguma ferramente para gerenciar os pacotes de varios servidores ao mesmo tempo? (tipo o Red Hat Networks) Vou dar um exemplo, eu tenho mais ou menos 140 servidores espalhados por ai, porém, eu não tenho idéia de quais servidores estão desatualizados, eu queria fazer um report de todos os servidores desatualizados e quais pacotes devem ser atualizados.

Eu estou pensando em fazer uma ferramenta para fazer isso, antes isso, eu queria saber se alguêm conhece alguma solução para esse caso.

Obrigado!

Eduardo Sachs - Suporte Intranetworks
suporte@intranetworks.com.br

Intranetworks