Menssagem de voz após entrar no gnome: "System fail alguma coisa"

Cara essas mensagens dao sim depois que o sistema é ligado, peguei um pc q estava "falando" depois de um certo tempo jogando CS...
O certo seria voce identificar o que ela esta "falando" para saber onde esta o problema, no meu caso estava na placa de video, mais ela estava ok e tinha desativado na BIOS e mesmo assim continuou, como resolvi??? simplesmente peguei um programa da própria ASUS que edita esses sons e deletei todos!!!