Re: servidor win + estações linux+programas win no server como?

Pessoal,

no meio disso tudo, uma luz no fim do tunel!

A caixa federal, assim como a receita federal, não estão dormindo neste ponto.

Segue uma boa notícia:

Caixa Econômica Federal reformula sistema de consulta online ao FGTS

http://idgnow.uol.com.br/internet/2008/01/31/caixa-economica-federal-reformula-sistema-de-consulta-online-ao-fgts/

Abraços,

Guilherme