Re: servidor win + estações linux+programas win no server como?

 Anubis:

 Se o problema não se encontra no pagamento de licenças existe uma
gama de produtos para implementar terminal services, não somente da
MS, mas de empresas especializadas tb.

 Recomendo vc entrar em contato com a MS para verificar a
possibilidade da aquisição de licenças do Terminal Server, além de
clientes para outras plataforma tais como linux.

 Provavelmente a joint Novell/Microsoft tem alguma solução bem
completa para este problema encontrado.

 Se vc precisar de algum tipo de consultoria, entre em contato em pvt.

 Ah, se vc quer se livrar dos virus, se prepare para se livrar do MS Office tb.

 Fabio