[RESOLVIDO]Re: Configuranção do cache do squid

Caro,
De acordo com seu email e com o que pesquisei no man do squid, essa
alternativa (diskd) é para ser usada quando se cria o cache em um disco ao
invés de um diretório, montei um segundo HD e configurei a diretiva e de
funcionou.Muito obrigado a todos pela atenção.

Att.

Leandro Moreira