Re: [OFF] Palm ou HP

Olá a todos.

Ronaldo, desculpe por "atravessar" seu tópico, mas é que estou
praticamente no mesmo barco.

> Experiência própria.
> Para sincronizar com *unix eu recomendo da Palm, até com o apt-get você instala um sincronizador.

Ah é? A qual pacote você se refere? Não consegui configurar um
Tungsten Tx para sincronizar no Linux, tanto via gnome-pilot (que
continua a mesma porcaria de sempre) quanto o jpilot.

Se alguém puder pelo menos indicar um Link com um tutorial para fazer
a bendita sincronização do Tungsten Tx funcionar no Linux (de
preferência com os dados do Evolution) eu vou ficar mto grato. Estou
usando Ubuntu 7.10, mas pode ser um procedimento para Debian tbm.

Já procurei no Google, mas nenhum procedimento que encontrei funciona.

--
Marcos S. Trazzini => mstrazzini@gmail.com