Re: [OFF] Palm ou HP

Experiência própria.
Para sincronizar com *unix eu recomendo da Palm, até com o apt-get você instala um sincronizador.

2008/1/22, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
Pessoal,

estou na dúvida entre comprar um PDA ou Smartfone da Palm ou da HP. Pensando
em compatibilidade com linux, qual vcs me recomendam?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Chism's Law of Completion:
       The amount of time required to complete a government project is