----- Mensagem original ----
De: Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 28 de Agosto de 2007 14:46:57
Assunto: Re: [OT] multiterminais.

Cleber:

http://www.ronaldcosta.pro.br/sistemas/wiki/index.php/Multiterminais_Ubuntu_7.04

Este tutorial parece ser muito bom. E a vantagem é que está associado
a um wiki.

Fabio

http://www.google.com.br/search?num=50&hl=pt-BR&newwindow=1&safe=off&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=8e1&q=mandriva+multiseat+howto&btnG=Pesquisar&meta=

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.