----- Mensagem original ----
De: Fernando Faria Mariano < fernando@kachan.com.br>
Para: Kayo Hamid <kayohf@br.inter.net>
Cc: d-u-p < debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007 11:27:43
Assunto: Re: Res: Servidor de Arquivos e Dominio SAMBA, qual melhor hardware?

entao com esse 1GB eu aindo rodo nesta maquina 1 maquina virtual, um software de inventario, openfire, CRM, servidor DHCP, e mais algumas coisas...

http://www.kachan.com.br>

> [...]
> CONTER INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, PROTEGIDAS POR SIGILO PROFISSIONAL
> E/OU QUE SUA DIVULGAÇÃO SEJA PASSÍVEL DE TUTELA POR LEI. O USO NÃO
> AUTORIZADO DE TAIS INFORMAÇÕES É PROIBIDO E SUJEITO AS PENALIDADES
> CABÍVEIS. ESTE E-MAIL É DE CARÁTER INFORMATIVO. CASO O SEU CONTEÚDO
> ASSUMA COMPROMISSOS OU OBRIGAÇÕES POR PARTE DA KACHAN, É NECESSÁRIA A
> FORMALIZAÇÃO POR ESCRITO COM A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL DEVIDAMENTE
> ASSINADO POR SEU REPRESENTANTE LEGAL PARA TER VALIDADE."
>

> Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais

Isso que é o mal de how to, a pessoa não sabe nada sobre o que ele está
colocando no ar. Pela documentação do -SAMBA- (sim, existe, você sabia?
e te diz exatamente, e melhor do que ninguém, o que você pode fazer)
cada usuário que se logar no sistema vai ocupar, de inicio, 3MB, 3 X 50,
150.

Para o nosso amigo ali, se ele esta precisando de 1GB de ram para seu
servidor e um super computador, das duas uma, ou ele tem 300 usuários
simultaneos (pico) e ainda deixa de quebra 100MB para rodar o Kernel
compilado para o Samba, ou, ele simplesmente está com o kernel generico
e não alterou nada no sistema em si, HOW TO.

--
Kayo Hamid <kayohf@br.inter.net>