Re: Compilando Cyrus SASL no Debian, tem jeito?

Bem, que opções você precisa no cyrus-sasl?? me passe exatamente o que
estas tentando fazer que vou dar uma olhada com carinho e se tudo der
certo posto aqui como fazer um backport para o teu caso... serve de
aprendizado pra galera. ;)

Não sou nenhum expert, mas vamos tentar ajudar.

[ ]´s
Brivaldo Jr

Em 13/08/07, Thunderblade Tempestis<thunderblade.tempestis@gmail.com> escreveu:
> http://sunsite.rediris.es/pub/mirror/cyrus-mail/cyrus-sasl-2.1.22.tar.gz
>
> esse é o lugar de onde peguei o pacote...
>
> acredito que seja o mirror onde o desenvolvedor publica seus trabalhos....
>

> bem, como estou seguindo um tutorial pra LDAP, eu estou tentando seguir o
> tutorial, que menciona esse pacote....tentei fazer com a versão 2.1.21 e
> 2.1.20, mas acontece o mesmo erro...
>

> galera, brigadão pela força...
>

> -Temp

Debian Linux em MS, eu apoio esta idéia e você?
--
 .''`. Debian GNU/Linux
: :' : Free Operating System