Re: Compilando Cyrus SASL no Debian, tem jeito?

Edmundo....

Esse pacote já esta instalado, inclusive as dependencias que o apt-get mencionou na instalação, estão todas OK

O estranho é que no log aparecem erros do digestmd5.c....procurei tudo que era possivel sobre digestmd5 e não achei documentação que me explicasse erros...procurei pacotes relacionados a isso, e para minha surpresa, estão todos lá!

Tentei a compilação num slackware, e rodou bonitinho...só no debian que não rodou...e eu queria muito deixar meu servidor como debian, pq eu acho o debian mais facil de usar...

Vi num outro forum que seria necessario trocar os modulos de memoria, troquei os modulos, e nada, troquei de maquina, e deu na mesma...

Em 12/08/07, Edmundo Valle Neto <edmundo.valle@terra.com.br> escreveu:
Thunderblade Tempestis escreveu:
> Brivaldo...
>

> Infelizmente, tentei executar o que vc disse, só que o Debian não tem
> o cyrus-sasl...
>
> mas, é realmente estranho o make conseguiur compilar tudo...menos esse
> pacote...
>

> tentei até compiliar versoes anteriores, mas dá o mesmo problema...

(...)

Realmente o Debian não tem cyrus-algumacoisa e nem cyrus-sasl... mas tem
um pacote fonte chamado cyrus-sasl2 que é utilizado para gerar vários
pacotes relacionados com o SASL.

http://packages.debian.org/stable/source/cyrus-sasl2

Edmundo Valle Neto