Re: sarg, dificuldade em gerar relatorios no navegador

Ola pessoal

Estou tento o mesmo problema.

Quando eu executo o sarg via linha de comando, os relatorios sao gerados sem
problemas.

Quando eu executo via cron - o mesmo comando - nenhum relatorio eh gerado.

Mesmo utilizando a opcao -z > logfile, via linha de comando tudo ok, ja no
cron nem a saida da opcao -z ele gera.

O mesmo cenario numa instacao Ubuntu funcionou. Com o Debian Etch estou
tendo esse problema.

Alguma ideia?

Obrigado