Re: Problemas ao receber email com EXIM

>         Na verdade a interpretação está equivocada. O que está
> acontecendo é que o exim está vendo que a máquina da gisele pode estar
> infectada com algum worm e está enviando e-mails em massa para o seu
> domínio e, para proteger o seu sistema, ele bloqueia temporariamente o
> remetente.

  Pois é, eu disse que não estava entendendo nada. =) Não tô muito
acostumado com esse tipo de log, e ainda acho que eles poderiam ser
menos confusos. =/

  De fato, veja só:

  Essa mesagem do log (citada no email anterior) se repete
continuamente, até o final do dia de ontém. Depois da meia noite, os
emails foram aceitos, e hoje já estavam na caixa postal.
  Agora, pra eles ficarem chegando a cada 15 minutos, seria o smtp
dela que fica tentando reenviar ?

>         Só que o exim não leva em conta as msgs de Natal e Ano Novo. XD
>         Veja as configurações do exim em /etc/exim4/* e dê uma olhada
> nos manuais do exim para retirar essa opção.

  Eu procurei ontém e não encontrei nada. Aliás, rodei um grep num
monte de arquivo pra ver encontrava a string da mensagem e nada foi
encontrado também.

  De qualquer maneira, vou caçar aqui. =) Obrigado.