Problemas ao receber email com EXIM

  Pessoal, estou com uma dúvida com relação a um problema que tenho.

  Tenho um servidor de email com smtp EXIM, que por sinal, não fui eu
quem configurou. As coisas funcionam normalmente, mas vez ou outra
algum email não chega. Dessa vez, resolvi verificar com mais atenção e
me deparei com a seguinte mensagem no rejectlog do MTA.

2007-12-27 16:36:16 H=telium-3.telium.com.br [200.155.160.75] sender
verify defer for <gisele@xxxx.com.br>: response to "RCPT
TO:<gisele@xxxx.com.br>" from mx.xxxx.com.br [200.155.160.201] was:
451 O numero maximo de emails enviados por remetente por hora foi
atingido. Por favor, entre em contato com o administrador do sistema.
(Maximum number of emails per sender per hour reached. Please, contact
your sysadmin)
2007-12-27 16:36:16 H=telium-3.telium.com.br [200.155.160.75]
F=<gisele@xxxx.com.br> temporarily rejected RCPT
<financeiro@mydomain.com.br>: Could not complete sender verify callout

  Esse email @xxxx está vindo em direção a mim, que tenho o domínio @mydomain.

  A questão é: essa mensagem de alerta (de que o número máximo de
email enviados por remetentes esgotou) está vindo do SMTP de onde o
email se origina, estou certo ? Se for esse o caso, porque cargas
d'água ele me reportaria essa informação? Esse log indica um email
chegando, ou apenas uma mensagem do tipo " tentaram enviar um email
pra você, mão não foi possível" ?

  Sinceramente, apesar de ser algo objetivo, fiquei em dúvida se o
problema é aqui comigo ou é do outro lado.
  Até procurei alguma espécie de configuração desse tipo, de
emails/hora nos meus confs, e tal e nada encontrei.

  Alguém já viu isso, tem idéia do que se trata ? Tô beeem confuso.

  Ficarei, caso alguém possa ajudar. Muito obrigado.