Exportar display via ssh

Pessoal,

para assistir filme na minha TV eu faço assim:

export DISPLAY=:0.1
mplayer filme.avi

Mas seu eu conecto no computador via ssh e tento fazer a mesma coisa não
funciona. Diz que não é possível abrir o display. Alguem sabe se é possível
fazer isto, exportar o display corretamente via ssh.

Inte
Ronaldo
--
I saw I was I.