splashy versus xorg e gdm

Pessoal,

estou perdendo meu tempo brincando um pouco com o usplash versus splashy.

O splashy parece muito mais interessante pois inicia muito mais rápido e é
mais fácil trabalhar com temas. Mas teve um probleminha, o X parou de
funcionar.

O splashy funciona e depois para. Desativando ele no grub com a remoção do
splash, o sistema inicia mas para ao tentar iniciar o gdm ele para. Não
consegui encontrar o erro. Para voltar ao normal tenho que desinstalar o
splashy.

Alguem tem alguma dica?

Estou usando o splashy da unstable.

Inte
Ronaldo
--
No man is useless who has a friend, and if we are loved we are indispensable.
		-- Robert Louis Stevenson