Re: Incompatibilidades entre MS Office e Broffice 2.3

Saul Lima escreveu:
...Acontece que hj me ligaram chamando porque um documento de frequência que eles já usavam desde o windows 98 e que fora enviado pela central deles na capital está abrindo incorretamente no broffice. Fui lá e verifiquei qeu se trata de umas tabelas num arquivo .doc

Nenhuma suíte de escritório "alternativa" é 100% compatível com o MS Office.

Portanto na minha opinião não é nada interessante manter um ambiente misto (MS Office e OOo).

No seu caso, eu creio que é melhor re-fazer esse documento no formato .odt

Att,
Renato