Re: Erro de leitura DB - Openwebmail

Cara, eu tava vendo la, ta assim

usuario:mail

igual a outros usuários que estão acessando normalmente.

O que nao consigo entender é como isso aconteceu apenas com alguns usuários... tipo o que gera esse problema.

Alguma dica?

Obrigado.

Em 12/12/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:
..:: S.e.r.i.a.L ::.. escreveu:

> Cara para nao perder muito tempo o que fiz foi:
> chmod 777 ~/.openwebmail/db/*

Fez errado :-)
Um "ls -la" já lhe mostraria as permissões do arquivo.
O que você fez foi dar permissão para tudo e para todos no SEU arquivo.

Você precisa verificar se o USUÁRIO tem acesso de leitura/escrita no
arquivo DELE.

Se existem 100 usuários, também existirá 100 arquivo .openwebmail/db/caixa.

O usuário "x" não precisa e nem deve ter acesso ao arquivo
.openwebmail/db/caixa do usuário "y".

Att,
Renato

--