Re: Erro de leitura DB - Openwebmail

Então cara,

Fiz o que vc falo, apresentou "ok" e alguns "error -a" na frente das pastas.

usei o seguinte comando:

./openwebmai-tool.pl -i usuario
./openwebmai-tool.pl -ir ALL usuario

Fizems alguns teste de acesso nas pastas depois do "rebuild" e acessou normalmente.

Vlw pela dica!

E obrigado ao Renan tb.

[.]'s

Serial.

Em 12/12/07, Danilo Augusto Vicente Lara <debiandf@terra.com.br > escreveu:
..:: S.e.r.i.a.L ::.. wrote:
> Cara, eu tava vendo la, ta assim
>
> usuario:mail
>
> igual a outros usuários que estão acessando normalmente.
>
> O que nao consigo entender é como isso aconteceu apenas com alguns
> usuários... tipo o que gera esse problema.
>
> Alguma dica?
>
> Obrigado.
>
> Em 12/12/07, *Renato S. Yamane* <renatoyamane@mandic.com.br
> <mailto: renatoyamane@mandic.com.br>> escreveu:
>
>     ..:: S.e.r.i.a.L ::.. escreveu:
>     > Renato S. Yamane escreveu:
>     >>..:: S.e.r.i.a.L ::.. escreveu:
> [...]
Esse erro muitas vezes não é questão de permissão,mas sim problemas no
arquivo db. Com a ferramenta openwebmail-tool.pl vc tem opções de
efetuar um reparo no banco de dados,se não me engano é refazer os
indexs. Dá uma openwebmail-tool.pl --help que vc verá as opções,são
auto-explicativas.
t+

--
Danilo Augusto Vicente Lara