Re: Squid x 'terra, yahoo, itelefonica, etc'

Bom, conforme ja havia comentado, instalei o links no proprio proxy e dele tb não acessa... já que vc pediu o teste, liberei uma máquina para bypassar o proxy e não funcionou tb...

acabei abrindo um chamado na telefonica para que eles verifiquem o link e os roteamentos deles, sei la...

não tenho mais mt oque testar aqui....

atualizarei sobre as novidades....

att

Harlei