Re: Squid x 'terra, yahoo, itelefonica, etc'

Você se refere ao access.log ?
faço rotate dele toda noite, agora ele esta com 6.5MB apenas...

sinceramente não sei mais oque tentar :(

a pagina do yahoo abre, mas qd clico em e-mail naum abre mais...
a do terra nem a principal abre, assim como do itelefonica...

o problema começou apenas com o terra, e agora ja tem mais dois sites com o mesmo problema...

será que alguem tem alguma ideia?

agradeço

Harlei