Re: [OFF] Patentes de Software

 Bruno:

 Sem querer entrara em discussões políticas.

 O apoio ao software livre começou durante o governo FHC, com a
preferência por softwares livres em instituições públicas quando
possível. Apesar de ser apenas uma preferência (tal como é hoje),
somente o governo atual conseguiu afetivamente implantar uma qtde
maior de softwares livres.

 De qq forma. Não só os PTistas aprovam o software livre. Muitos
políticos tucanos também apoiam a iniciativa, tanto que neste assunto
o governo praticamente não enfrenta nenhum tipo de oposição real,
apenas alguns lobbistas que conseguem convencer um ou outro
representante.

 Fabio.