Re: OFF TOPIC!

Renato S. Yamane escreveu:
Joao Luiz escreveu:
Mas perguntei em lista apropriada e não me deram ajuda... então aí vai!

A MozillaBR-Users (Yahoo Grupos) é uma excelente lista sobre Firefox/Thunderbird.

Instalei o Mozilla Thunderbird recentemente em meu Gnome e não consigo visualizar imagems de jeito nenhum... Nem ao menos na
barra de ferramentas tem a opção de exibir imagems.

Não é na barra de ferramentas, é no Menu Exibir --> Exibir anexos na mensagem. E marque também a opção Exibir --> Formatação como --> Formato Original HTML.
Veja também em: Exibir --> Preferências --> Privacidade --> Aba Geral vc deve encontrar as configurações para exibição de imagens nos e-mails, personalize como vc achar melhor.

Daniel

Att,
Renato