Re: Instalacao do Debian 4 e arquivos ISO

Buenas!

Use o CD netinst do Debian; é bem mais rápido e funcional.
Quanto a verificar arquivos .iso, basta usar o comando mount e montar o arquivo que vc deseja.

[]s

Rodrigo Campos Vieira <zerdton@yahoo.com> escreveu:
Bom dia pessoal,

Esse final de semana terminei de baixar o CD 7 da distro 4 do Debian
(que são 21 CDs), pois pelo que andei olhando seria o suficiente para
instalar o sistema e mais um monte de apps uteis. Alguém que já
instalou me confirma qual a quantidade de CDs mínima que preciso ter pra
instalar, considerando que vou instalar no servidor e no desktop, porque
ficar esperando baixar os outros 14 CDs é meio cansativo ainda mais se
for desnecessário.

Aproveitando a deixa, alguém conhece algum programa bacana para
explorar ISO de CD e DVD? Por exemplo, caso ninguem saiba me responder a
duvida acima, com um programa legal para leitura de ISO onde possa ver
todos os arquivos dentro e tals, jah estaria com o problema solucionado.

Bom, desde já agradeço a atenção.

[ ]'s

"Filosofar é simplesmente acumular informações."
__________
| | |
| ºVº | Rodrigo C. Vieira
| ( ) | Engenheiro Eletricista
| ^ ^ | INBD - Embedded Intelligence
| LINUX |
| USER | Contato:
| #314833 | pessoal: zerdton@walla.com / zerdton@yahoo.com
|__________| profissional: rodrigo.vieira@inbd.com.br

Brasília (61) 3273-7839
Celular (61) 8164-5498

Be a better sports nut! Let your teams follow you with Yahoo Mobile. Try it now.

---
Daniel Ricardo da Silva
Gerente de TI
51 33743310 / 84048671