Configuracao dual head modo clone com telas de tamanhos diferentes?

Como faço pra configurar em dual head modo clone, porém com telas de tamanhos diferentes? Tenho um note com tela de 14 usando 1280x960, e comprei um flatron de 22 que usa 1680x1050. Queria que os dois rodassem cada um com a sua resolução. O que consegui até agora foi que eles rodem com a resolução nativa do flatron. Mas aí a tela do note fica incompleta no display, já que é menor. Seria bom também que o xorg detectasse se o flatron está conectado e ligado, e caso não estivesse, configurasse somente a tela do note em 1280x960. Atualmente ele inicia direto em 1680x1050. Eu não uso o flatron o tempo todo, e gostaria que o xorg detectasse a presença dele. Só consegui que o xorg configurasse a tela do note em 1280x960 desconectando o flatron. Mesmo desligado, se o cabo estiver conectado o xorg inicia em 1680x1050.