Re: CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre

Olha , eu fui em 2005, foi muito bom, se pudesse iria
denovo.

O CONISLI n~ao 'e bem um evento para publico geral.

Ele tem um foco e os pre'cos devem ser este valor pois
as despesas s~ao muitas e a Fundac~ao CONISLI tem que
pagar as contas n~ao 'e?

Mas veja bem,
http://sergiotucano.blogspot.com/2007/10/conisli-2007-este-evento-show.html

Neste link estou falando de como voce pode ir ao
evento por um preco bem barato, mas 'e apenas at'e
hoje a promo'c~ao....

FALOW !

http://www.conisli.org/index.new.php?mod=congressista&action=cadastro