Script para simular requisições a um LVS

Pessoal,

Configurei um LVS, e gostaria de ve-lo funcionando.

O servidor LVS vai distribuir as conexões para duas
máquinas (ou mais), deixei o tcpdump rodando em ambas.

Para isso criei um programa em C++, para fazer um loop
infinito com o comando "telnet 10.0.0.1 80". Ele abre
a conexão mas fica só escutando.

Quando uma requisição chega ao IP do LVS, ele manda a
conexão para a máquina cluster1, o tcpdump pega todos
esses logs na maquina cluster1.

O programa rodou por uma hora, mas nenhum log apareceu
na máquina cluster2.

Imagino que meu programa não esta fazendo a quantidade
de conexões necessárias. Também tenho de ver como o
LVS distribui essas conexões. Sei que por default o
Apache suporta 100 conexões. Talvez ultrapassado esse
valor, consiga fazer com que o cluster2 receba as
requisições.

Como fazer um script que gere uma enorme quantidades
de
requisições ao um servidor ?

Att,

Faria