Re: Criar home do usuário automaticamente

Eu ja fiz as configurações necessárias...
porem agora percebi que dentro do /etc/skel nao tem nada.

Fui numa mauqina ubuntu que funciona da certinho e vi que dentro da mesma pasta possui uma pancada de coisas, varios scripts.

Será que pode ser isso?
O que tem que haver dentro desta pasta?

Att
Gunix

Em 29/10/07, André Luís Lopes < andrelop@andrelop.org> escreveu:
Olá,

gunix escreveu:
> Galerea,
>
> estou com um problema.
> Tenho um server que autentica seus usuarios no ldap.
>
> Porem a pasta do usuário nao cria automaticamente quando ela nao existe.
>
> Alguem pode me dar uma ajuda?

    Tente o módulo PAM de nome pam_mkhomedir. Maiores informações sobre
esse módulo podem ser encontradas em
http://www.kernel.org/pub/linux/libs/pam/Linux-PAM-html/sag-pam_mkhomedir.html
.

    Espero ter ajudado.