Re: compiz no gnome

Xará,
Eu instalei no meu notebook com essa placa de video:
VGA compatible controller: Intel Corporation 82852/855GM Integrated Graphics Device.
com 512Mb e 2.2 p4 M

Leonardo Rosa wrote:
Aproveitando o assunto, alguém já instalou num pc ou note que não tenha
placa aceleradora?
Se já, fica ruim?
Meu note é um core 2 duo 2 GHz com 4 Mb de cache e 1 Gb de ram, hd sata
7200.
Alguém poderia dar uma canja?
[ ]ão