configurar rlogin

Boa tarde!

Alguém poderia me indicar o caminho das pedras para eu conseguir
configurar meu servidor para receber conexões de rlogin? tem que ser
rlogin mesmo, na porta 513.
Temos um ERP que o client windows (wtk - 4js) precisa acessar o
servidor via rlogin na porta 513.
Se eu dou um rlogin da minha estação (que é linux) ele acessa numa
boa, mas se eu utilizo o putty(em uma estação windows) por exemplo,
ele não conecta.

eu tenho um servidor RedHat que está funcioando essa conexão via
rlogin. Se eu dou um nmap nesse redhat aparece a porta 513 para o
serviço login.

Agora preciso fazer isso em um Debian, mas não estou conseguindo.

Grato!

--
Henrique Bueno
linux user #417797