----- Mensagem original ----
De: jose santana <jsan3002@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007 21:32:22
Assunto: Squid

Pessoal
Tenho um Squid rodando com windbind, samba onde integro a autenticação aos usuarios do AD cadastrado no meu windows2003server.
Existe alguma conf em que eu possa no squid separar estes usuarios por perfil  (grupos ) ?
Exemlo : criar perfis tipo para um usuario libero acesso ao site x y e z para outro usuario eu libero sites w k j.
Teria como fazer isso ?
Desde ja agradeço
José Alexandre