----- Mensagem original ----
De: gunix <gustavo.grupos@gmail.com>
Para: Edson - PMSS <edson@saosebastiao.sp.gov.br>
Cc: Debian User <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 17 de Outubro de 2007 13:21:01
Assunto: Re: Bloquear ORKUT

Como posso fazer isso.

Meu proxy ja ta bloqueado por palavra orkut.

Porem se o cara tentar entrar https ele consegue, pois a porta 443 nao passa por proxy tranparente

Tentei bloquear os ip do orkut, mas parece que existe milhões. sempre aparece um novo.

Att
Gunix