Re: Clnar HD para uma imagem ISO

Complementando o texto de hamacker, o partimage trabalha com partições NTFS sem problemas. Em 02 de agosto fiz backup de todas as partições de meu HD (WindowsXP e três distros Linux). Há 7 dias a partição do XP c/NTFS apresentou problemas que só consegui resolver com a restauração do backup.
Quando ele foi feito, mandei dividir em partes com menos de 2GB, tendo sido gerados 3 arquivos que terminavam com os números 000, 001 e 002, atribuídos automaticamente pelo partimage.
Para restaurar basta informar o  nome do primeiro arquivo (que termina em 000) que o partimage se encarrega de incluir os demais.
Após a restauração o XP voltou a funcionar normalmente, claro, faltando apenas instalar alguns aplicativos que foram incluídos após o backup. A pasta Meus Documentos é armazenada em outra partição e não precisei me preocupar com ela.
Mais (e excelentes) informações podem ser encontradas aqui <http://www.guiadohardware.net/tutoriais/usando-partimage/>.

Sucesso.

CR