Re: Clnar HD para uma imagem ISO

no partimage (frontend) voce define o tamanho e varias imagens
sequencias sao gravadas e ate mesmo voce marca para haver pausa entre
as trocas de discos para os casos de voce gravar diretamente em
unidades dvd-ram e precisar trocar a midia.
Eu sei disso porque uso.

acho que o unico trabalho do partimage é que salvo engano da minha
parte ele nao suporta particoes que usem NTFS, mas se voce criar uma
imagem do disco inteiro entao nao tem problema.

Tambem tem de se preocupar em gerar uma imagem da MBR, acho que só
instalacoes unicas de win9x nao requerem voce criar imagens da MBR.